quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Trailer Mulher Maravilha

E aí geeks, hoje estaremos falando do trailer da Mulher Maravilha que estreia no dia 27 de junho de 2017, onde contará a história da amazona Diana durante a Primeira Guerra Mundial, confira o trailer que foi divulgado na Comic Con : 


O que é bem interessante é que o trailer já começa mostrando a ilha de Themyscira que é onde vive Diana e as outras amazonas, e desde então tem ficado lá sem ter contato com o mundo exterior até chegar Steve, vindo do mar, que muda toda a sua trajetória.



Steve por sua vez está infiltrado no exército alemão como podemos notar mais pra frente, da para perceber isso por conta de no seu peito ter uma medalha "Pour le Mérite" que foi a condecoração militar mais alta na Primeira Guerra Mundial.



Somos também apresentados à Hipolita que é mãe de Diana que libera ela para regressar com Steve ao mundo dos homens, e depois descobrimos que ela é uma ótima lutadora visto seus movimentos com o arco e flecha.


Nesta cena finalmente vemos a pessoa que provavelmente está infiltrado na Terra como Ares o Deus da guerra, que é inimigo da Mulher Maravilha.
 

E aqui conseguimos ver o porque de Steve estar como espião infiltrado no exército alemão, ele está tranquilamente andando e depois rouba um avião de batalha e sai atirando, provavelmente essa cena no filme vem antes da primeira mostrada no trailer, Steve deve ter sido abatido para depois ser encontrado lá, visto que ele está com a mesma roupa, além disso podemos ver que o avião possivelmente é um Fokker E. III que pertenceu a Alemanha na Primeira Guerra Mundial.


Eu acredito que vá ser um grande filme, por conta de explorar a origem dessa personagem e ele até então me recorda muito o filme do Capitão América, onde existe piadas mas são todas bem encaixadas, como por exemplo no começo que ela pergunta se ele é um homem, ou no final quando explicam a ela sobre o que é uma secretária, aparentemente veremos bastante ação sendo um filme com algumas piadas, mas sério também, tudo promete a ser um grande filme.

Então é isso geeks, essa é nossa opinião sobre oque achamos do trailer da Mulher Maravilha, espero que tenham gostado e um bom Iméra!

Share:

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Opinião Esquadrão Suicida sem spoiler

E aí geeks tudo bem?  Dessa vez estaremos falando um pouco sobre o Esquadrão Suicida que saiu nesta quinta dia 4, e vamos trazer aqui o que achamos do filme, então pegue o seu café e bom proveito.

Fomos assistir o Esquadrão e apesar de todo o hype, não achei aquela nota 10 que querem que ele seja, para começar aconselho que você assista Batman vs Superman porque senão irá tomar um spoiler logo de cara, pois o filme retrata acontecimentos de lá.


O filme tem vários personagens, e como a duração não é tão grande é mais do que claro que não conseguiram desenvolver bem os personagens, 2 ou 3 você entende bem como são mas se você está chegando por agora no universo da DC nem vai conhecer/entender os outros personagens, que são simplesmente jogados lá. No filme existem flashbacks para contar a história de alguns personagens e mostrar alguns heróis, mas apenas isso mesmo, de resto você vai os conhecendo quando eles desabafam um pouco sobre a vida entre eles.

Alguns personagens não tiverem relevância nenhuma para a trama como o Amarra e o Capitão Bumerangue e não é de se surpreender que grande parte das cenas foram roubadas pela Arlequina e pelo Pistoleiro que foram muitos bons sim, mas, quem acompanhou os trailers e toda aquela discussão sobre como seria o "novo Coringa" acabou se decepcionando um pouco com as cenas que envolviam o palhaço.

Desde que passaram a divulgar Esquadrão Suicida, um personagem que gostariam de saber se apareceria pouco ou muito é o Coringa, que para minha surpresa até que apareceu bastante, mas não gostei tanto desse Coringa por conta que não senti nada sobre ele, não achei tão imponente e aterrorizador quanto o do Cavaleiro das Trevas, achei muito jogado alguns acontecimentos e nem entendi muitas coisas que aconteceram relativas a ele. 



O grande problema de Esquadrão Suicida não envolve atuações ruins, falhas no roteiro ou na trama (ao menos não totalmente) mas, a ausência de coragem de assumir uma identidade, ou seja, optar por ser um filme louco do começo ao fim, ou se manter na premissa de um filme mais "dark", mais pesado.

Mas não é só para criticar que estamos aqui.! O filme também apresentou pontos positivos como a trilha sonora que está muito boa, algumas cenas que conseguem ser realmente hilárias e as batalhas com a Katana (que por sinal poderia ter tido mais visibilidade no filme).

Esquadrão Suicida é um filme bom? Sim
    Poderia ter sido melhor? Muito
Mas fica ai mais um aprendizado para a DC evoluir cada vez mais no universo da cinematografia!
      Avante DC \o/

Share:

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Batman: A piada mortal HQ vs Animação

E aí geeks, tudo bem? Dessa vez irei falar sobre a famosa HQ da DC a Piada Mortal escrita por Alan Moore em 1988 que conta um pouco da história do Coringa, de como ele ficou daquele jeito e também ajuda a entender outros personagens como o comissário Gordon e a própria relação do Batman com o seu arquirrival.

Para você se habituar um pouco com o clima, aqui está o trailer da animação que saiu no dia 25 de julho.


Para começar, notamos um começo bem diferente da HQ, conta um pouco de como é a Batgirl, de como é sua personalidade, de como ela ajuda o Batman e como enfrenta os vilões, para ser sincero eu não gostei muito desse começo, pois vemos uma Bárbara Gordon adolescente insegura que tem medo de admitir seus sentimentos, ela é levada a caçar um mafioso e acaba se envolvendo com ele por mais que o Batman tenha a alertado por não fazer isso, depois de muita revolta da Batgirl ela acaba dando uns pegas no cavaleiro das trevas à céu aberto mesmo!? Com isso o Batman fica mais sério em relação a ela e eles conseguem deter o mafioso, após os acontecimentos Bárbara decide que não quer ser mais a Batgirl e entrega sua máscara à Batman.Enquanto na HQ não trás a história de Bárbara, apenas começando com Batman indo ao Asilo Arkham que é o que acontece na animação após contar a história de Batgirl.

Quando finalmente começa mesmo a Piada Mortal, que todos queremos ver, ela não consegue te passar a tensão que existe nos traços mais duros da revista, que é classificado como 18+, na animação não te aparenta isso, sem contar que a primeira parte que já falei sobre, parece durar uma eternidade, não parece que uma história está conectada com a outra, literalmente é só uma abertura para dizer quem é a Batgirl para os mais desavisados, mas acaba sendo bem chato. Sem mais enrolações a animação passa exatamente a mesma história da HQ, adicionando umas cenas a mais, mas nada de mais, é a mesma história, as mesmas falas, mas ainda assim peca quanto a história do Coringa em si que nos quadrinhos é melhor mostrada, na animação você acaba se perdendo, em quanto nos quadrinhos ela vem nos pontos certos, ler o quadrinho acaba sendo muito mais prazeroso e economiza muito mais tempo, levando em conta que a HQ é pequena. E a única parte que eu realmente queria que eles tivessem feito igual nos quadrinhos eles ignoraram que é a última cena, onde o Coringa conta a piada para o Batman:

"Escute só... Tinha dois caras num hospício... Uma noite, eles decidiram que não queriam mais viver lá e resolveram fugir! Aí foram até a cobertura do hospício e viram, ao lado, o telhado de um outro prédio apontando para a Lua, apontando para a liberdade. Então, um dos sujeitos saltou sem problemas pro outro telhado, mas seu amigo se acovardou... Ele tinha medo de cair, sabe? Aí o primeiro cara teve uma ideia. Ele disse 'Ei! estou com minha lanterna aqui. Vou acendê-la sobre o vão dos prédios e você atravessa pelo facho de luz!' Mas o outro sacudiu a cabeça e disse 'O que? Você acha que sou louco!? E se você apagar a luz quando eu estiver no meio do caminho?' "




Com isso Batman e Coringa começam a rir e o cavaleiro das trevas coloca a mão no Coringa enquanto ri, nisso aparece um facho de luz no chão e depois desaparece dando ideia de que o Batman o matou, ou qualquer coisa que você possa querer entender, mas na animação não, simplesmente mostra o chão da mesma maneira, acabando por ai.






Então é isso geeks, na minha opinião se vocês querem desfrutar mais da história devem ler a HQ, pois com certeza vai te passar melhor o que o autor queria transmitir sobre esses dois rivais e vai poupar seu tempo, espero que tenham aproveitado a leitura, um bom iméra e até mais!



Share: